terça-feira, 8 de junho de 2010

Trabalho de redação 3º C descrição subjetiva

Observe a imagem e faça uma pequena descrição subjetiva:

6 comentários:

  1. Daniela morava numa bela casa de praia e todo dia no final da tarde ela vai a beira mar relembrar seu amor perdido.Às vezes de tão triste ia nadar no mar para afogar a solidão.Com suas mãos desenhava corações na areia e gravava o seu nome e de seu amado no coqueiro.Ali era o seu lugar para esquecer de tudo e de todos para tentar esquecer um amor perdido.

    ResponderExcluir
  2. Daniela morava numa bela casa de praia e todo dia no final da tarde ela vai a beira mar relembrar seu amor perdido.Às vezes de tão triste ia nadar no mar para afogar a solidão.Com suas mãos desenhava corações na areia e gravava o seu nome e de seu amado no coqueiro.Ali era o seu lugar para esquecer de tudo e de todos para tentar esquecer um amor perdido.

    maeli e debora

    ResponderExcluir
  3. NUM FINAL DE TARDE EU E MARIA FOMAS PARA UMA CASA DE CAMPO PASSAS UM FINAL DE SEMANA CHEGANDO LÁ FICAMOS SURPRESOS COM A CASA, DESLUMBRANTE,COM JANELAS GRANDES VERDES ,CARRO NA GARAGEM,COM UM SOBRADO, UMA VEGETAÇAO MARAVILHOSA PLANTAS EXÓTICAS,TEMPO LIMPO CLARO PROPICIO PARA UMA CAMINHA NA MATA.
    CLAUDIO E MARIA N°02.18 3°C

    ResponderExcluir
  4. Franciele desiludida, com o termino de namoro sai a procura de paz em uma praia para acalmar suas emoções.
    Abalada com tudo que havia lhe acontecido, levanta a cabeça para o céu e começa a chorar.
    Se pergunta o porque aquilo havia acontecido, vai até à beira mar, mergulha nas águas cristalinas da praia e vive incosolavelmente em busca de uma explicação sobre a sua separação.

    Monique e Paloma
    3°ano "C"

    ResponderExcluir
  5. Ana sempre trabalha muito, nunca tem tempo para descansar.
    Certo dia resolve tirar férias,indo para uma linda praia.
    Chegando na praia, ela se encanta com uma linda vista, com um pôr-do-sol maravilhoso, com um mar magnífico,que com cada onda que ele faz, á encanta mais. Que a faz lembrar de um relacionamento que ela teve.
    A cada segundo que passa, ela se depara com um sentimento que nao consegue esquecer, seu amor por Juan, o seu único e verdadeiro amor.
    Ana começa a chorar, lembrando dos momentos lindos que ela passou junto com Juan, cada beijo, cada abraço, cada sorriso de seu amado, estampado em seu rosto.
    Com o termíno do dia, ela avista logo quem!?, seu amado: Juan. Ela começa a gritar, para chamar atençao de Juan, ele a vê, corre para ela, e os dois começam a se abraçar e se beijar, com um sentimento profundo. No fim eles ficaram juntos, felizes para sempre.

    ELIEZER, FLAVIA 3º ANO C NOTURNO 04,06

    ResponderExcluir
  6. Em um dia de depressão,viajei para uma praia deserta com um por do sol imprecionante,um coqueiro grande cheio de cocos com folhas largas,águas marinhas quentes,uma areia branca e gostosas que é essencial para o tratamento de pele.

    ResponderExcluir